"Guterres confirmado na corrida a Belém"
* * *
- Como não vai gerir dinheiros nem terá possibilidade de distribuir rendimentos mínimos garantidos sem cautelas e benesses de todo o género a torto e a direito pode não ser mau de todo.
Se viesse com o mesmos poderes com que veio em 1995, o melhor que faríamos era pirarmo-nos todos já para a emigração.
Tem um contra realmente muito desfavorável. É péssimo em cálculo mental
Tem outras qualidades notáveis, a maior das quais, é ir à missa ao domingo.
* * *
Pessoalmente, agradar-me-ia muito que tivesse a concorrência de... não... não é de Marcelo, que esse já está suficientemente descredibilizado, sendo tempo perdido o gasto a "descredibilizar" artistas de jogos malabares em pistas redondas, com muito frenesim à volta, tudo em benefício do respeitável público.
Quem eu gostaria de ver na concorrência era... Rui Rio, aquele que passa o tempo a gerir os seus tempos de actuação de bluff, de tal forma que fica sem tempo para gerir mais seja o que for.
Mas Rui Rio não vai apresentar-se. Ninguém o conhece por ser pessoa de coragem política. Nunca foi capaz de enfrentar desafios difíceis. Nem o será desta feita. É pena! Lá iria rebentar, mesmo antes de iniciar a subida, o balão de outro mito.
Infelizmente, tirando a ala que actualmente dá cara, suor e provavelmente até lágrimas pelo País, o PSD só tem bluffs e comentadores televisivos, a quase totalidade dos quais bem remunerados com "trinta euros" por cabeça, preço que, aliás, excede em muito o seu valor facial...
Sem comentários:
Enviar um comentário