Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

789. As minhas desculpas

Depois de ter substituído o meu blog inicial pelo "O SITIO do Ruvasa II" e quando já tinha publicado dois posts, que alguns leitores tiveram a amabilidade de comentar, surgiu um imponderável que me obrigou a, pura e simplesmente, deletar aquele blog e construir este.

Trata-se agora de "O SITIO do Ruvasa 2" e tem como url, http://ruvasa2a.blogspot.com.

A todos apresento as minhas desculpas, pelo incómodo.

Abraço geral

Ruben Valle Santos

3 comentários:

Menina Marota disse...

Bem... cá estou e não tens que pedir desculpas...
Só foi pena perderes os textos que lá tinhas...
Melhor sorte para erste.

Um abraço ;)

Menina Marota disse...

Já agora aproveito e vou linkar-te...

Boa continuação

Abraço ;)

Ruvasa disse...

Viva, Menina_marota!

Mas irei meter aqui o video que lá tinha.

Abraço :)

Ruben