Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

1407. Previsões da "astróloga" Vaya para 2008


Previsões para 2008
da vossa amiga Vaya... con Diós


* Manoel de Oliveira grava sequela de Aniki Bóbó utilizando apenas câmaras de vídeo vigilância da zona da Ribeira no Porto.

* A Senhora de Fátima faz aparição em poste de muito alta tensão.

* O senhor Sousa nomeia "Armando, a tara" para presidente do Benfica.

* BCP lança campanha de spread 0 para militantes do PS com as quotas em dia.

* Joe Berardo inscreve-se em curso de terapia da fala e até vai conseguir cantar duas baladas de Sérgio Godinho.

* Galp descobre petróleo debaixo do capachinho de Fernando Gomes.

* Julgamento Casa Pia é anulado porque vitimas entretanto envelheceram e, sofrendo de Alzheimer, não conseguem contar a mesma história que descreveram no início do processo.

* O "Tratante de Lisboa" fica sem efeito pois o senhor Sousa rubricou "Sócrates, o Magnífico" em todas as páginas, o que deixou os parceiros muito invejosos e zangados.

* Scolari consegue feito inédito ao ser campeão da Europa só com empates.

* Ministro da saúde Correia de Campos encerra-se no seu próprio gabinete e engole a chave que mergulhara em óleo de fígado de bacalhau, depois de mais de 400.000 novos portugueses terem nascido em Badajoz e 800.000 em Vigo.

* O Governo escolhe a barragem do Alqueva para localização do novo Aeroporto de Lisboa, uma vez que não precisa de terraplanagens nem de construção de pistas - já que tem a maior do mundo e arredores - mas apenas de aerogare. A TAP e as restantes companhias, porém, não vão apreciar a decisão, que as obrigará a remodelar toda a frota...
Gentileza A.Alves
...

9 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Ruben;

Tenho que 'importar' este artigo. :)

bj

I.

Ruvasa disse...

Viva, Isabel!

Importe, importe, que eu cá não me importo... Até gosto.

bj

Ruben

Isabel Magalhães disse...

Ruben;

'Isto' dava um bom negócio. Uma 'banquinha on-line'... tax free. :)))

Quando o povo anda descrente estes negócios florescem.



[]
I.

Ruvasa disse...

Viva, Isabel!

Isso é um extraordinário cumprimento... ou estou equivocado, amiga?

Seja ou não, um beijinho

Ruben

Ruvasa disse...

Viva, Isabel!

Meti o pé na argola.

Como respondi sem ter vindo ao post, mas a partir do email de notificação, espalhei-me ao comprido, pensando que estava a referir-se ao texto do "Resistir!"...

Bem, o beijinho mantém-se... até porque é merecido e a culpa de ter lido mal ou fora do contexto é apenas minha.

Confesso-me um bocado embaraçado...

:[

Ruben

Isabel Magalhães disse...

Ruben;

Equivocado???!!!

"Jamé"!


Eu teço-lhe os maiores encómios. (Nem tenho motivos para que assim não seja!)

Se precisar de uma assessora conte comigo.

50/50?

:)))

bj
I.

Isabel Magalhães disse...

Ruben;

Nada a desculpar.

Achei que era a resposta à 'banquinha astro on-line'! :))))


(Há 'linhas cruzadas' que resultam) ehehehe!


Obgda pelo beijinho.

I.

Ruvasa disse...

Viva, Isabel!

Realmente, a linhas trocaram-se um bocado...

Mas foi agradável, lá isso foi!...

;-)))

Ah! Teça en0nmmios mais pequenos, ok? Posso n~ºao aguentar o peso!...

;-)))

Beijinho

Ruben

Isabel Magalhães disse...

Ora, ora...!

Um LEÃO aguenta com isso e muito mais!

Só tem um senão... o clube!

Mas 'prontos'... eu até tenho um filho... ARGH... benfiquista!

ehehehe!


Durma bem. :)

I.