Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

terça-feira, 14 de abril de 2009

2108. Lisboa - A coligação negativa

Numa clara demonstração de fraqueza política e eleitoral, as várias esquerdas, folclóricas e de cariz pouco democrático, andam numa fona tremenda, tentando coligar-se, uma vez mais pela negativa.

E porquê pela negativa?

Simplesmente porque, pelo que propalam aos quatro ventos, não entrarão em mancebia espúria visando um objectivo positivo, afirmativo, o bem de Lisboa e dos seus munícipes; não, pelo contrário, "ajuntam-se" para evitar que Santana Lopes vença as eleições na capital do país.

Quer isto dizer que, quem neles vier a votar, fá-lo-á não na afirmação de uma política que privilegie os interesses dos lisboetas, mas num mero bota-abaixo, no conhecido "quanto pior, melhor" de triste memória

Uma vez mais, são eles que, borrados de medo de levarem uma abada, na inabilidade que os caracteriza se deixam ver nus em pêlo na praça pública.

De novo, consigam ou não alcançar o seu cretino objectivo, fica provada a enorme "superioridade moral" que os anima.

São ridículos, como tantas vezes aqui tenho demonstrado. Mas, mais do que ridículos, perigosos. Porque inconscientes, porque fanáticos, porque mesquinhos e ordinários, sem um pingo de vergonha na cara.

...

1 comentário:

Isabel Magalhães disse...

Ruben;


Partilho esta sua opinião a 100%.

O que mais irá acontecer à minha cidade!


Abraço

I.