Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

sexta-feira, 22 de maio de 2009

2220. A virgem e as relações... públicas


"... vou trabalhar para o Benfica como relações públicas e acompanhar as pessoas nas visitas ao estádio...
CM 2009.05.22



* * *

?!?!?!?!

Pudera! Se eu fosse o Luís Filipe Vieira também eu a chamava. De virgens é que o clube precisa.

Mas não para as relações públicas ou ralações públicas ou relações... whatever! Para as balizas da equipa sénior de futebol...


De qualquer modo, está-me cá a parecer que as receitas das visitas guiadas ao estádio vão dar ao Benfica para adquirir os passes de Cristiano Ronaldo, Káká, Lionel Messi, Lampard e mais 7 ou 8 craques de igual valha, se não para o início da época, pelo menos para quando o mercado reabrir, lá para o final de Dezembro ou princípios de Janeiro.

Uma coisa é certa. A manterem-se as coisas como estão, a virgindade de Margarida fica garantida por muitos e bons anos, for sure. Quem é que lá pelo meu Benfica se mostra goleador à altura? Ná... não me parece...


Ó sina! ...
...

Sem comentários: