Aqui vão sendo deixados pensamentos e comentários, impressões e sensações, alegrias e tristezas, desânimos e esperanças, vida enfim! Assim se vai confirmando que o Homem é, a jusante da circunstância que o envolve, produto de si próprio. 2004Jul23
terça-feira, 16 de junho de 2009
2327. Ainda o Internet Explorer
O quadro ao lado mostra os números dos vistantes deste blog, entre 17 de Maio e 16 de Junho (ontem portanto), com a indicação dos browsers usados pelos internautas.
Foram, por conseguinte 4.140 visitantes de 43 países.
Atendo-nos apenas aos dois primeiros browsers que aparecem na imagem, ou seja, o Internet Explorer 7.0 e o Mozzilla Firefox 3.0, logo se constata que, na relação entre eles, o Internet Explorer leva vantagem de 56,7% para 43,3%.
Tudo bem, para o IE, até agora, portanto.
No entanto, se se esclarecer que, há coisa de 10 meses atrás, em Setembro de 2008 - dois dias antes de eu me ter ausentado para férias - a proporção era favorável ao IE em 74,1% para 25,9%, ou seja que o browser da Microsoft perdeu pelo caminho qualquer coisa como 17,4% (isto apenas na relação entre estes dois browers, repete-se...), fica-se com uma melhor ideia de que os tempos não estão, afinal, tão famosos assim para os defensores do monopolismo.
Por que será? Porque as pessoas são masoquistas?...
...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário