Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

domingo, 28 de junho de 2009

2382. Browsers de quem visita este blog

Ao que parece, as pessoas estão a começar a reconhecer que o que aqui tenho dito acerca dos vários browsers do mercado corresponde à realidade, ou seja, que o Firefox é, de longe, o melhor, apresentando as páginas, principalmente dos blogs, com respeito pelas funcionalidades que lhes são atribuídas, e o Internet Explorer o pior, por deturpar tudo, desconfigurando as páginas, principalmente de blogs, assinalo uma vez mais.

E por que digo isto?


Simplesmente porque, tendo este blog crescido bastante
(de há 4 meses atrás para cá, passou de uma média de 70 visitantes diários, que faziam um pouco mais de 100 visitas, para os actuais 165 visitantes, também diários, que fazem em média, 235 visitas),
a constatação que se pode fazer igualmente é a de que, enquanto há cerca mês e meio, em cada 20 visitantes, 16 usavam o Internet Explorer e 4 o Firefox, actualmente desses mesmos 20 usam o Internet Explorer 9, o Firefox 9 e o Google Chrome 2.


Pode tardar mais ou menos, mas a verdade impõe-se sempre. ...
...

2 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Ruben;

Hoje o fundo do seu blog passou a 'pardo e verde' o que, convenhamos, é de mais fácil leitura que o cinzento escuro dos últimos dias que não me permitia quase ler.

Eu uso um portátil com uma resolução de ecran inferior à que o Ruben usa o que também dificulta imenso a leitura dado que o pitch da letra é quase microscópico e, se aumento o zoom, o texto não cabe no écran.

Sem duvidar do que me diz a respeito do FF, só experimento estas dificuldades no seu blog embora visite outros que tb usam o FF.

Tenho que entrar no seu sítio num PC para ver a diferença. ;)


Abraço

I.

Ruvasa disse...

Viva, Isabel!

Finalmente, começo a perceber as suas dificuldades.

Vou continuar a resposta por email.

Abraço amigo