Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

terça-feira, 10 de agosto de 2010

2688. Tás safo, ó Queiroz

A notícia:

Queiroz rebateu todos os factos que lhe são imputados no processo, com as testemunhas Alex Ferguson, Luís F Vieira, Pinto Costa e Figo.

Nenhum deles assistiu aos factos. Assim, sendo, só podem abonar, ou seja, dizer que o homem é tipo porreiral etc. e tal, que nem sequer é capaz de agredir à surrelfa qualquer jornalista que não lhe agrade em pleno aeroporto e tudo.

Assim, rebate-se o quê? Que porque é tipo porreiral, não fez aquilo?!

Causa enorme surpresa que não tenha indicado o testemunho do Jorge Baptista! Esqueceu-se!

Tás safo, ó Queiroz!...

NB, alguns factos, para que tudo fique bem explicadinho
:

1. No calor da refrega (jogo) Luís Filipe Scolari tentou agredir um futebolista, em atitude de defesa do Quaresma, que fora por ele agredido.

2. Queiroz agrediu à má fé o jornalista Jorge Baptista, que dois anos antes escrevera que Queiroz não lhe parecia o seleccionador de que Portugal precisava.


3. Queiroz insultou vários agentes de um organismo do Estado, em serviço oficial - e até a santa mãezinha de um deles - que nem estava presente, durante o estágio da selecção, na Covilhã, quando aqueles ali se apresentaram para um controlo anti-doping aos seleccionados, como lhes competia.

Há, como se vê, duas enormíssimas diferenças... Portanto, nada de chamar à colação o que chamado à colação não deve ser... Scolari não é um arruaceiro.

...

Sem comentários: