Na sequência da espertalhice dos donos da PT,cm as história dos dividendos a pagar por antecipação, para fugir aos impostos,outras empresas parece estarem a preparar-se para imitar o estratagema de aldrabice, para não serem, também elas, incomodadas pelo Estado.
Em face disso, alguém bichanou para o Zeinal Bava que devia vir "esclarecer" a operação, porque não sendo "esclarecida" cheirava a grande merda (em casos destes não há razão para o uso de termos civilizados)!
Então,obediente como sempre, não vá perder a sinecura, o homem lá veio "esclarecer" a opinião pública perante as câmaras de televisão.
E que "esclareceu" o ilustre gestor e cidadão de uma cana?
Pois bem: que a PT, por decisão dos "inteligentes" e probos rapazes que a governam a seu bel prazer, não está a pagar dividendos da sua actividade normal, mas sim de uma operação extraordinária que nada tem que ver com a actividade regular da empresa.
É difícil encontrar maior sacripantice para se dizer em justificação de uma atitude verdadeiramente assassina da honorabilidade de alguém. Sim, porque os gestores também devem ser honoráveis; e bem assim as empresas que gerem.
Então, para o sr Bava, a compra e venda de activos e quaisquer bens da PT não se integram na gestão normal da empresa em cada ano?
E por que raio de carga de água é que o eminente senhor e mais os restantes comparsas que por lá fazem destas e doutras de semelhante jaez não decidem também que todas as restantes operações da empresa realizadas em 2010 são extraordinárias? Talvez porque eles próprios não conseguem passar de extra... ordinários.
É preciso ter lata e falta de pudor!
Portugal está mesmo um país de merda, em que só se prospera à custa de trafulhices!
...
2 comentários:
"Este"... é um dos tais!!!
Vva, Camilo!
Claro!
Abraço
Enviar um comentário