Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

1421. Eduardo Lunardelli, o artista!



Eduardo
Lunardelli



Aqui, em primeiro plano - afinal o lugar que efectivamente lhe compete - apresento a todos o meu blogamigo Eduardo Lunardelli, de Imbituba, Santa Catarina, Brasil.

Artista multifacetado e de rara expressão cultural, Eduardo é gente da minha geração e pela sua pessoa, embora sem conhecimento pessoal, nutro admiração muito especial.

O seu blog, Varal de Ideias, é um manancial de ideias postas em pratica e de beleza sem limite.

Saravá, Eduardo, meu amigo!
...

4 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Amigo Ruben:

Junto-me à homenagem e deixo o meu 'Saravá' ao ARTISTA e Amigo virtual Eduardo Lunardelli

Abraço a dividir com ele.

I.

Ruvasa disse...

Viva, Isabel!

Isto nem se pode chamar de "homenagem", tão simples é. Trata-se apenas de uma pequena nota acerca da existência do Eduardo.

[]

Ruben

Anónimo disse...

Se isso não é uma grande homenagem, não sei o que poderia ser!
Muito honrado, e corado (pois sou muito timido), agradeço a NOTA colorida, e não tenho palavras de gratidão pela lembrança tão carinhosa!
Saiba que o afeto e admiração, é absolutamente, mútuo.
Muito obrigado, amigo ( mais que virtual), e esteja certo de que desta " pequena nota", não me esquecerei.

Forte abraço, e bom fim de semana!

Ruvasa disse...

Viva, Eduardo!

Que é lá isso!!!

Não fiz nada que mereça tais agradecimentos. A justiça não se agradece, menos ainda quando é incompleta.

Abraço transatlântico

Ruben