Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

1433. O suicida frustrado

A noite passada estive com tal depressão que me vi obrigado a ligar para o "SOS Voz Amiga", pedindo auxílio.

Fui atendido por um call center... que me pareceu situado ali para os lados do Médio Oriente.

Nem consegui pedir qualquer auxílio pois que, logo que lhes disse que estava desesperado e a pontos de cometer suicídio, fui interrompido por uma gritaria que me pareceu de muito regozijo.

Imaginem, pois, a minha tremenda surpresa!

E tudo piorou quando a única pergunta que logo me fizeram, foi:

- Tem carta de pesados?

!?!?!?!
.
Gentileza do incontornável
Tira Nódoas

...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ótima. Vai para o VARAL.

Abçs

Ruvasa disse...

Viva, Eduardo!

Boa viagem!...

;)

Abraço

Ruben

Anónimo disse...

Hehehehehe! Ótima!



Beijos!!!

Ruvasa disse...

Viva, Leila!

Ainda bem que gostaste, amiga.

Beijos

Ruben