Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

quinta-feira, 25 de junho de 2009

2365. Josésito, já te tenho dito...



Sabia que esta modinha de há meio século está outra vez muito em voga?

Sabe a letra? Não?! E gostava de experimentar cantá~la, acompanhando a melodia?

O seu desejo é uma ordem. Divirta-se:


Josésito,
já te tenho dito
que não é bonito
andares-m'a enganar!


Josésito,
já te tenho dito
que não é bonito
andares-m'a enganar!

Chora agora
Josésito, chora,
que me vou embora
p'ra não mais voltar...


Chora agora
Josésito, chora,
que me vou embora,
p'ra não t'aturar...


Prevenção:

Também aqui, dos seis browsers experimentados
(Chrome, Safari, Opera, Netscape, Firefox e Internet Explorer) apenas o Internet Explorer deturpa o som.

Além de desconfigurar a imagem, adulterar as cores e obliterar funcionalidades, agora também deturpa o som.

Cada vez melhor... Browser amigo...

.
..

Sem comentários: