Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

sábado, 27 de junho de 2009

2374. Moura Guedes mais valiosa do que C.Ronaldo


No programa Sala de Imprensa, na TIV24, os cinco intervenientes, moderador e quatro jornalistas convidados, deram conta de terem feito uma descoberta realmente assombrosa.

Qual?!

Que o valor de mercado de Manuela Moura Guedes anda quase pelo dobro do de Cristiano Ronaldo.

?!?!?!?!

Sim, enquanto o Real Madrid pagou 94 M€ pelo passe de Cristiano - negócio que, aliás, em quase todo o mundo foi considerado escandaloso - o Governo Sócrates, por interposta PT, estava disposto a pagar 150 M€ para a todo o custo evitar que Manuela Moura Guedes voltasse a aparecer no Jornal de Sexta da TVI.

É obra!
...

8 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Ruben;


O Cristiano Ronaldo está a valer 'pouco'. Um trabalho da escultora portuguesa Joana Vasconcelos - 'Coração de Filigrana' - vai a leilão em Londres e a base de licitação ultrapassa o preço do jogador. Até que enfim que somos falados por alguma coisa para além do futebol. E que me desculpem os adepptos da modalidade. ;)

Abraço

I.

Ruvasa disse...

Viva, Isabel!

Sim, é verdade.

Gostei de saber essa notícia que desconhecia em absoluto, muito embora faça diariamente a ronda dos jornais e sites, por cá e lá por fora.

Abraço

Ruben

Isabel Magalhães disse...

Ruben;

Aqui está.

Abraço

I.

"‘Coração Independente Dourado’ de Joana Vasconcelos vale mais de 94 mil euros


sol.sapo.pt
O 'Coração Independente Dourado', peça de Joana Vasconcelos, vai a leilão em Londres com um valor estimado entre 94 mil e 140 mil euros, acontecimento «inesperado» para a artista portuguesa.

A peça, que está actualmente em exposição nas instalações da leiloeira Christie’s, onde se realiza o leilão na terça-feira [30 de Junho] à noite, pertence à colecção do restaurante Eleven, em Lisboa. Para Joana Vasconcelos, a venda num leilão internacional de arte contemporânea «é uma situação nova» e inédita na sua carreira, que pode ajudar a promover o seu trabalho no estrangeiro. «Logo veremos o efeito que este tipo de coisas produz no futuro da minha carreira», declarou à agência Lusa.

Joana Vasconcelos, nascida em 1971, trabalha sobretudo em escultura e instalação e já expôs em França, Espanha, Itália, Noruega, tendo recebido vários prémios. A peça... [ler mais]"

http://www.newstin.com.br/tag/br/129878964

Isabel Magalhães disse...

Ruben;

Parece que o link anterior não abre... sorry!

tem aqui o link do SOL

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=139677

forteifeio disse...

Muito bom

150 milhões pode ser considerado um preço justo, por alguém que leva a vida em esquemas.

Afinal o dinheiro não é dele.

Abraço

Ruvasa disse...

Viva, forteifeio!

Pois... é nosso.

Abraço

Ruben

Isabel Magalhães disse...

Ruben;

Claro que houve uma troca de milhares por milhões mas entende-se a confusão que tantos zeros possam provocar... principalmente quando se trata de portugueses de poucos recursos como eu! ;)

Abraço

I.

Ruvasa disse...

Viva, Isabel!

Pois... acontece muito aos pobres.

Nós, os ricos, pelo contrário, não temos lapsos desses. Daríamos logo por isso...

Abraço

Ruben