Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

2471. Humor

O primo... do Joãozinho

Certo dia, num país longínquo como o camandro, o chefe dos ministros lá do sítio, que andava a visitar escolas, distribuindo borrachas e apara-lápis pelos catraios - que apenas serviam para o decurso da visita, pelo que os assessores do tal chefe recolhiam tudo, logo que a visita terminava, para poderem levar para a próxima escola... - resolveu fazer uma gracinha, entretendo os putos com uma adivinha:

- Meninos, tenho um problema para vocês resolverem. Quem acertar na solução ganha um um apara-lápis e uma borracha que eu ofereço, pelo que os meus assessores ficam desde já proibidos de vos virem tirar quando sairmos !

Então, perante a assembleia de pequeninos olhos arregalados, lá começou o chefe:

"Um avião saiu de Amesterdão com uma velocidade de 800 Km/h; a pressão era de 1.004.5 milibares; a humidade relativa era de 66% e a temperatura 20.4 ºC. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de 45 lugares para passageiros, a casa de banho estava ocupada e havia 5 hospedeiras, mas uma estava de folga."

Agora a pergunta:

- Quantos anos tenho eu?

Os alunos ficam mudos e com os olhos a meio metro das órbitas. Silêncio total. A professora quase teve um fanico.

Então, o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:

- 52 anos, calha bem!

Surpreendido, o chefe fita-o e diz:

- Caramba! Acertaste em cheio! Vou dar-te o prometido. Tenho mesmo 52 anos. Mas como adivinhaste?

E o raio do puto:

- Muito fácil. Tenho um primo de 26 que é meio parvo...

...

...

Sem comentários: