Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

terça-feira, 21 de setembro de 2010

2712. Pontos de vista...

Conversa de mulheres:

- Como foi tua noite de ontem?

- Uma catástrofe! O meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e 2 minutos depois, já ele estava a dormir! E sua, como foi?

- Fantástica! O meu marido chegou a casa, levou-me a jantar fora e depois demos um passeio a pé por uma hora, até voltarmos a casa. Tivemos 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais outra hora!

Os maridos:

- Como foi tua noite de ontem?

- Fantástica! Cheguei a casa e o jantar estava já na mesa. Jantei, dei uma rapidinha e dormi como uma pedra! E a sua?

- Uma catástrofe! Cheguei a casa e não havia luz porque me esqueci de pagar a conta. Tive que levar a mulher a jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de regresso. Não tivemos outra alternativa senão ir a pé para casa. Chegados em casa, como não tínhamos electricidade, fomos obrigados a acender velas! Estava tão stressado que precisei de 1 hora até que o bicho ficasse pronto e mais um hora até conseguir terminar. Foi de tal maneira irritante que não peguei no sono durante 1 hora. E imagina que fui bombardeado pela minha mulher com uma infindável conversa fiada.

...

Sem comentários: