Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

3196. Guterres confirmado na corrida a Belém

"Guterres confirmado na corrida a Belém" 

* * *




- Como não vai gerir dinheiros nem terá possibilidade de distribuir rendimentos mínimos garantidos sem cautelas e benesses de todo o género a torto e a direito pode não ser mau de todo.

Se viesse com o mesmos poderes com que veio em 1995, o melhor que faríamos era pirarmo-nos todos já para a emigração.

Tem um contra realmente muito desfavorável. É péssimo em cálculo mental

Tem outras qualidades notáveis, a maior das quais, é ir à missa ao domingo.

* * *

Pessoalmente, agradar-me-ia muito que tivesse a concorrência de... não... não é de Marcelo, que esse já está suficientemente descredibilizado, sendo tempo perdido o gasto a "descredibilizar" artistas de jogos malabares em pistas redondas, com muito frenesim à volta, tudo em benefício do respeitável público.

Quem eu gostaria de ver na concorrência era... Rui Rio, aquele que passa o tempo a gerir os seus tempos de actuação de bluff, de tal forma que fica sem tempo para gerir mais seja o que for.

Mas Rui Rio não vai apresentar-se. Ninguém o conhece por ser pessoa de coragem política. Nunca foi capaz de enfrentar desafios difíceis. Nem o será desta feita. É pena! Lá iria rebentar, mesmo antes de iniciar a subida, o balão de outro mito.

Infelizmente, tirando a ala que actualmente dá cara, suor e provavelmente até lágrimas pelo País, o PSD só tem bluffs e comentadores televisivos, a quase totalidade dos quais bem remunerados com "trinta euros" por cabeça, preço que, aliás, excede em muito o seu valor facial...

Sem comentários: