Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

3207. Registe-se...

Tome-se nota, para não haver esquecimentos:
Em menos de uma semana, foram levantadas duas atoardas acerca de Pedro Passos Coelho.
1.
Que a empresa onde teve responsabilidades, a Tecnoforma fora ilegalmente privilegiada em concurso público.
Até que chegou o esclarecimento de que não houvera qualquer situação de privilégio. O que houve, isso sim, foi um caso de concorrente único. Na verdade, a Tecnoforma foi a única concorrente a apresentar-se nesse concurso. Como tal, venceu o concurso, tal não se ficando a dever a qualquer tipo de ilicitude.
2.
Passos Coelho teria, entre 1995 e 1999, enquanto deputado, em regime de exclusividade que impede os deputados de terem outras actividades remuneradas, teria recebido quantias pagas pela Tecnoforma.
Como foi esclarecido pelos serviços da Assembleia da República, Passos Coelho não se encontrava em regime de exclusividade, pelo que a "ilicitude" não existiu.
São estes, pois, dois excelentes exemplos das actividades porcas da cambada de pulhas que anda por aí.
Mas que ninguém se iluda!
"Isto" não vai parar por aqui. Eles continuam a escarafunchar, tentando encontrar algo que o torne iguais a si, venais, corruptos, indignos, de indecência sem nome.
Há três anos que se entregam as essas actividades, Fora e dentro do próprio PSD, como se tem visto a olho nu.
Em três anos de esforços inauditos, foi "isto" o que de "melhor" conseguiram arranjar, o que os fará entrar em desespero. Ora, sabe-se o que são capazes os pulhas, quando desesperados por encontrar o que não encontram...

Sem comentários: