Aqui vão sendo deixados pensamentos e comentários, impressões e sensações, alegrias e tristezas, desânimos e esperanças, vida enfim! Assim se vai confirmando que o Homem é, a jusante da circunstância que o envolve, produto de si próprio. 2004Jul23
quinta-feira, 24 de maio de 2007
1091. Eles dizem cada uma...
Um aeroporto na margem sul tem um defeito: precisa de pontes. Suponham que uma ponte é dinamitada? Quem quiser criar um grande problema em Portugal, em termos de aviação internacional, desliga o norte do sul do país.
Almeida Santos a saída de uma reunião da Comissão Nacional do Partido Socialista
* * *
Esta é de gritos! E só se desculpa a AS devido à avançada idade, que o fará - quem sabe?... - imaginar que somos todos uma cambada de idiotas, tendo ficado a iluminação de espírito pertença exclusiva de SExa!
A levar a sério a afirmação do ilustradíssimo e preclaro tribuno, escrevinhador de méritos quilométricos e legislador de toneladas, o melhor era nada fazer em circunstância alguma, seja onde for, em que data seja, com que intenção aconteça, pois que... lá pode vir a dinamite e estragar toda a festa!
E, claro, é preciso ter em conta que a dinamite que "dinamita" uma ponte, também as dinamita todas, desde a 25 de Abril, até à de Vila Velha de Ródão, passando por todas as restantes, incluindo a que está em vias de ser acabada, por estes meses mais próximos...
Apre! E há pachorra para "isto"?
Eles são... capazes de afirmar tudo e mais alguma coisa. Com a maior cara de pau!...
E é que a cada cavadela, sua minhoca!...
Ao menos que tenham o decoro de se calarem
* * *
Escrito mais tarde, pelas 14,20horas (olhem, também depois do almoço...):
* Em que margem do Tamisa ficam Gatwick e Heathrow? E como é que se governam os da outra margem?
* Em que margem do Sena ficam Charles de Gaulle e Orly? E a malta da oura margem, como é que se governa?
Sim, como é que se desenrascam essas gentes ignaras e palermas, tanto de Paris como de Londres, se aparecer um bacano qualquer com cem gramas de dinamite no bolso das cuecas, e, com eles, rebentar uma ponte... ou duas... ou três?
Por favor, "titio" Almeida Santos, vá descansar. Talvez dormir uma sestazita que, desde a descolonização - e até antes - já fez o suficiente para bem a merecer! E não diga mais coisas dessas, que não lhe ficam bem! Ou ainda não percebeu isso? Em última análise faz-se-lhe um desenho, caramba! Não custa nada... Palavra!
.....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Dinamite tem a cabeça dele!
AHahahahaah...parti-me a rir com essa! ;-)
Viva, MJoão!
Não tem nada dinamite, a cabeça dele. Antes tivesse!...
O que ela tem é uma coisa que eu não digo aqui, para não apanhar com um processo crime em cima dos costados.
Mas que tenho vontade de dizer, lá isso...
Beijinho
Ruben
Quando as coisas não têm ponta por onde se lhe pegue, tira-se à sorte e logo se vê. Isto em privado. Em público é mais problemático. Diacronia e sincronia.
Viva, pandacruel!
;-)
Abraço
Ruben
Enviar um comentário