Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

terça-feira, 6 de maio de 2008

1538. Reposição de tema musical no blog


Foi o tema musical de fundo durante quase todo o ano de 2005.

Faço agora a sua reposição.

Twin Peaks Theme
Angelo Badalamenti

Enjoy it!
...

6 comentários:

mariz disse...

Ruben,
Foi de facto uma excelente série, mas que - e como tudo - nos episódios seguintes, após a 1ª série, já não me motivaram anto...nem me "suspenderam" a atenção.
Contudo o/s tema/s musical/ais foram de eleição.

Abraço,

ESPAVO!

MAriz

Ruvasa disse...

Viva, Mariz!

O problema recorrente das séries televisivas é esse mesmo. Quando uma delas se mostra de méritos incontestáveis, os produtores entendem que há que explorar o filão até ao tutano, e lá vêm com mais uns pacotes.

É aí que estragam tudo, primeiro, porque não há amor como o primeiro; depois, porque é extremamente difícil manter sempre alto o nível que, a determinado momento, num instante especial de inspiração, se conseguiu atingir.

Por via de regra, fujo às continuações das séries, a menos que sejam séries apenas para entretenimento, sem qualquer tipo de profundidade temática.

Os temas musicais foram, na verdade, excepcionais.

A propósito disso (temas musicais, agora aqui do blog), dentro de algum tempo vou trazer aqui algumas séries, sempre dioversifucadas, para não cair na monotonia.

Espavabraço!

Ruben

Mariz disse...

Ruben,

Essa de... "não há amor como o primeiro", e para quem tenha a sorte de confirmar a regra, essas é que mantêm a tradição - embora esta já não seja o que era!
MAs então venham lá esses musicais. Não se esqueça da "Música no Coração"; pelo que vi nas fotos... tem filhos... então, deveria ter visto o filme - como eu - uma resma de vezes, não?

É verdade! conheço algo que vai batendo alguns records e passados que foram anos a fio, mantém ou apura as sensações de gustar...sim, com "u"...óbvio que falo do nosso Vinho do Porto - esse, pelo menos, não necessita de "acordo"... ortográfico.

Quanto ao resto, é necessário muita "endurance" para se chegar ao cume...dos Himalaias!

Ab
ESPAVO!

Mariz

Ruvasa disse...

Viva, Mariz!

Quanto a mim é sempre o primeiro, mesmo que pareça não sê-lo. Pode acontecer que os anteriores primeiros não tenham passado de meras ilusões...

Sim, vi a "Música no coração", como todos nós.

Quanto aos temas musicais, não tenho a "Música", mas tenho The Platters, Nat King Cole (só e com a filha, Natalie), Sinatra, Elvis, Pink Floyd, Ella Fizgerald, Mariah Carey, Mário lanza, Nana Moscouri, Pavarotti, Vienna Boys, Abba. Vangelis...

Abraço

Ruben

Mariz disse...

BOA COLETÂNEA....VENHA ELA ENTÃO....minhas preferências: todas!!!rsrsrsrsrsrs

Ab
Mariz

Ruvasa disse...

Viva, Mariz!

A seu tempo... a seu tempo...

Abraço

Ruben