Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

terça-feira, 6 de maio de 2008

1538. Reposição de tema musical no blog


Foi o tema musical de fundo durante quase todo o ano de 2005.

Faço agora a sua reposição.

Twin Peaks Theme
Angelo Badalamenti

Enjoy it!
...

6 comentários:

Anónimo disse...

Ruben,
Foi de facto uma excelente série, mas que - e como tudo - nos episódios seguintes, após a 1ª série, já não me motivaram anto...nem me "suspenderam" a atenção.
Contudo o/s tema/s musical/ais foram de eleição.

Abraço,

ESPAVO!

MAriz

Ruvasa disse...

Viva, Mariz!

O problema recorrente das séries televisivas é esse mesmo. Quando uma delas se mostra de méritos incontestáveis, os produtores entendem que há que explorar o filão até ao tutano, e lá vêm com mais uns pacotes.

É aí que estragam tudo, primeiro, porque não há amor como o primeiro; depois, porque é extremamente difícil manter sempre alto o nível que, a determinado momento, num instante especial de inspiração, se conseguiu atingir.

Por via de regra, fujo às continuações das séries, a menos que sejam séries apenas para entretenimento, sem qualquer tipo de profundidade temática.

Os temas musicais foram, na verdade, excepcionais.

A propósito disso (temas musicais, agora aqui do blog), dentro de algum tempo vou trazer aqui algumas séries, sempre dioversifucadas, para não cair na monotonia.

Espavabraço!

Ruben

**Viver a Alma** disse...

Ruben,

Essa de... "não há amor como o primeiro", e para quem tenha a sorte de confirmar a regra, essas é que mantêm a tradição - embora esta já não seja o que era!
MAs então venham lá esses musicais. Não se esqueça da "Música no Coração"; pelo que vi nas fotos... tem filhos... então, deveria ter visto o filme - como eu - uma resma de vezes, não?

É verdade! conheço algo que vai batendo alguns records e passados que foram anos a fio, mantém ou apura as sensações de gustar...sim, com "u"...óbvio que falo do nosso Vinho do Porto - esse, pelo menos, não necessita de "acordo"... ortográfico.

Quanto ao resto, é necessário muita "endurance" para se chegar ao cume...dos Himalaias!

Ab
ESPAVO!

Mariz

Ruvasa disse...

Viva, Mariz!

Quanto a mim é sempre o primeiro, mesmo que pareça não sê-lo. Pode acontecer que os anteriores primeiros não tenham passado de meras ilusões...

Sim, vi a "Música no coração", como todos nós.

Quanto aos temas musicais, não tenho a "Música", mas tenho The Platters, Nat King Cole (só e com a filha, Natalie), Sinatra, Elvis, Pink Floyd, Ella Fizgerald, Mariah Carey, Mário lanza, Nana Moscouri, Pavarotti, Vienna Boys, Abba. Vangelis...

Abraço

Ruben

**Viver a Alma** disse...

BOA COLETÂNEA....VENHA ELA ENTÃO....minhas preferências: todas!!!rsrsrsrsrsrs

Ab
Mariz

Ruvasa disse...

Viva, Mariz!

A seu tempo... a seu tempo...

Abraço

Ruben