Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

sábado, 18 de outubro de 2008

1819. Tarda, mas não falha...


Click, para ampliar
e ver melhor a vergonha em que estamos atolados



Sim, tal como a Justiça Divina, a verdade pode tardar a aparecer, mas não falha. Aparece mesmo.

Os números ao lado indicados - a que podiam juntar-se outros de igual tendência, que por aí circulam, publicados por departamentos económicos das mais variadas orientações, até ideológica... - provam, não apenas por A+B, mas também, por +C+D+E+F+G+H..., que as bazófias do nosso amigo powerpoint de sousa, nada mais são do que isso: powerpoint. E do mais prinário.

2004, como certamente se recordará, foi o ano da enorme desdita dos portugueses, que estavam a ser muitíssimo mal governados e conduzidos para a banca rota, segundo dizia - e foi acreditado - o mesmo powerpoint de sousa que, felizmente, assumiu o poder e logo começou a redimir todo um povo oprimido.

Pois bem, aí temos o resultado de 4 anos de governação do sousal contorno. Estamos a caminho da Paraíso na Terra.

Para evitar canseiras desnecessárias a quem faz profissão de fé em pôr nos píncaros tal governação, fique sabendo que estes números - e os outros que por aí andam e são iguais, quando não piores, a estes - não receberam ainda qualquer influência da crise mundial que atravessamos, porque são de antes dela ter surgido. Portanto, desculpas esfarrapadas e mentirosas não colhem, a não ser junto de diminuídos mentais... distraídos patetas ou mentirosos d'habitude.

Aí ficam, para que a eles se limpem os apaniguados... tal como Marcelo Rebelo de Sousa, Manuela Ferreira Leite, José Pacheco Pereira e, por cima destes, Aníbal António Cavaco Silva, que tudo fizeram para deitar abaixo um governo que era do partido em que estão inscritos como militantes, para dar lugar ao que agora pode apresentar esta excelente performance.

Os nomes dos ditos cujos aí ficam também, convenientemente escarrapachados, esparramados porque todos sabemos que é bem preciso que aos bois se dê os nomes que eles têm. Até porque, como tem sido visto, recomeçam, uma vez mais, a levantar a chifralhada...
...

3 comentários:

Isabel Filipe disse...

Olá Ruben,

Bom dia.

Pois fizeste muito bem em escarrapachar os nomes dessas magnificientes criaturas ...

mas ainda há, e muitos, que vão dizendo que melhor que este governo não há ...

é uma tristeza como pode continuar a haver gente tão estúpida e cega ...

beijinhos

Ruvasa disse...

Viva, Isabel!

Por mais que eles queiram mascarar a realidade, os números tal não permitem.

E os números representam factos e, contra factos, não há mentiras que resistam, muito menos mentirosos contumazes.

Beijinho

Ruben

Anónimo disse...

thanks..
info@olimpiyatreklam.com