Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

quarta-feira, 15 de abril de 2009

2112. O cão do Obama

Bo apresentado na Casa Branca

Casal Obama já tem o seu cão d’água português

Casal Obama já tem o seu cão d’água português

Bo, o cão d’água português adoptado pelo Presidente dos EUA, Barack Obama, e a sua família, foi ontem à noite oficialmente apresentado à comunicação social presente na Casa Branca.

“Finalmente tenho um amigo, demorou um pouco”; gracejou Obama, fazendo lembrar uma famosa frase do ex-Presidente Harry Thruman: “se você quiser ter um amigo em Washington compre um cão”.

Enquanto a sua mulher Michelle tentava controlar, a custo, as brincadeiras de Bo, no amplo jardim da Casa Branca, Obama manteve a boa disposição. "(O problema do cão d'água português) é que ele gosta de tomates. O jardim de Michelle está em perigo", disse, deixando uma garantia: Bo encantou as filhas do casa, Malia e Sasha, mas não irá dormir na cama do casal presidencial.

DN 2009.04.15

* * *

Será que alguém que leu esta notícia se apercebeu bem da importância que tem para o Mundo e para a saída da crise em que está mergulhado a circunstância de Obama, the magnificent one, respectiva wife e seus tomatoes (bem me parecia a mim que eram dela...) terem um cão e apresentarem-no à Comunicação Social, com honrarias superiores às de um mero Secretary of State?

Não vos tenho dito que o ridículo desta malta da esquerda baixa socialista raia o absurdo?

...

Sem comentários: