Investidores asseguram salário de Moniz na Luz
Director-geral da TVI teve luz verde da Prisa para submeter-se ao desafio de ir a votos. Hoje dá a resposta; o seu salário está assegurado por investidores estrangeiros.
José Eduardo Moniz dará hoje uma resposta definitiva quanto à hipótese de ser candidato à presidência do Benfica. O director-geral da TVI teve ontem luz verde da Prisa, grupo espanhol accionista maioritário do canal, para suspender as suas funções do canal e, assim, encabeçar a lista às eleições do Benfica que se realizam a 3 de Julho e que tem como grande promotor José Veiga. Moniz tem a garantia de que se perder volta para a TVI, se ganhar exercerá o cargo de consultor do grupo para a Península Ibérica.
(...) DN 2009.06.218
Porquê? Sei lá. Por tantos motivos... Talvez que o principal seja o de que é preciso ter-se muita coragem ou ser-se louco para se meter numa tal empresa. Mesmo que já tenha dado inúmeras provas das suas qualidades de gestão. Noutra área diferente? É certo, mas gestão é gestão.
Por outro lado, gostei de saber que a Prisa o apoia, ainda que não de forma explícita.
Boa sorte lhe desejo. Se ele a tiver, tê-la-ei também.
...
* * *
Confesso que estou com Moniz.Porquê? Sei lá. Por tantos motivos... Talvez que o principal seja o de que é preciso ter-se muita coragem ou ser-se louco para se meter numa tal empresa. Mesmo que já tenha dado inúmeras provas das suas qualidades de gestão. Noutra área diferente? É certo, mas gestão é gestão.
Por outro lado, gostei de saber que a Prisa o apoia, ainda que não de forma explícita.
Boa sorte lhe desejo. Se ele a tiver, tê-la-ei também.
...
Sem comentários:
Enviar um comentário