Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

domingo, 28 de fevereiro de 2010

2598. E o comentarista foi-se...

Excelente a saída do saneado - mas caladinho que nem rato... - Marcelo Rebelo de Sousa do Teatro Municipal do Funchal, onde decorreu a última sessão de "As escolhas do dito".

Causou funda surpresa aquela perna direita da calça toda arregaçada. Porquê, perguntaram-se todos quantos assistiram à cena?

Depois de muitas e muitas voltas voltas e voltas ao bestunto, lá se chegou a um consenso mais um menos generalizado.

É isso, descobriu-se mesmo:

Como é um homem muito despacho e não gosta de perder tempo, Marcelo tratou, ainda no decurso do programa e para não se atrasar no final nem deparar com pequenos empecilhos ao saltar para a bicicleta - que lhe terá sido oferecida pelos despedidores, a título de
compensação indemnizatória - e desatar a pedalar cheio de vigor, de regresso ao... "contenente".

Desfeito mais este mistério, toda a gente foi dormir muito mais descansada.

Restou este pobre cronista que teve que ficar aqui a redigir o apontamento e a ver se conseguia que o raio da foto do singular mas muito expressivo momento em que (acompanhado de Maria Flor Pedroso - a quem acabara de oferecer um antúrio, que a Igreja do Funchal considera demasiado erótico para permitir que entre nas igrejas lá do burgo, mas que ele, Marcelo, católido muito "hetero (valha-o Deus!) doxo" fazia questão de oferecer à jornalista -) o comentarista que, fora do futebol, o país inteiro também consagrou [desculpa lá, ó Alves dos Santos] saía do teatro, ficava melhor do que ficou, pelo que pede muita desculpa...


Y asi fue. Nadie más ha visto tan excelsa persona
.

1 comentário:

Ashera disse...

Ahahahahah
Cá para mim tremeu até de medo ao aterrar por lá, mas as "obrigações profissionais" podem ser de risco, se bem que ele já esteja mais que riscado de tanto ser «usado», como os discos de vinil, não é mesmo?
******
Vai daí não resisti à tentação de te imortalizar no meu sitio:
http://ashera.sedrul.net/
Obrigada querido amigo por tudo que nós dás.
Beijos no teu coração