Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

sábado, 30 de abril de 2011

2787. A política rasteira do deita-abaixo

A política rasteira do deita-abaixo

A tarefa de Pedro Passos Coelho é gigantesca, mas tem de se fixar num único objectivo: criar laços de empatia com os Portugueses. E ignorar tudo o resto, que não passa de esterco.

Esses laços de empatia ganham-se falando verdade e apresentando medidas que possam, por um lado, não criar mais dificuldades a quem já sofre na carne as que foram provocadas pelo vilarista e, por outro, por evitar novas dificuldades escusadas e amenizando, tanto quanto possível, a incidência das que já estão a ser sofridas.

Mas isso tem que ser feito com os Portugueses, não com a lama política que por aí tudo emporcalha. Não apenas os apoiantes do vilarista a descoberto, como os que tudo minam, com isso beneficiando o infractor.

Entre os primeiros estão todos os socialistas cúmplices do descalabro a que se chegou e mais os boys e seus aparentados; por outro, por todos aqueles que, embora não sendo socialistas e socratistas, por vezes com eles se confundem. A começar por uma "carrada" de "social-democratas do deita-abaixo".

Preciso de citar nomes? Creio que não.

Todos sabemos quem são os "cavalheiros" que, desde que foi despoletada a crise, aparecem nos órgãos de Comunicação Social mais diversos a causar maiores males ao PSD e ao seu líder do que qualquer vilarista mais empedernido seria capaz de fazer.

Imagine-se que, agora, até Paulo Rangel, que ingenuamente apoiei há dois anos!

É preciso muito descaramento, muita polítiquice de bas-fonds! Rasteira, melhor dito!
...

1 comentário:

Isabel Magalhães disse...

Viva, Ruben;

É a conhecida costela autofágica do PSD.

Quanto a Rangel não votei nele... não gosto mesmo nada da opinião que ele tem a respeito dos animais indefesos.

blog[]