Os portugueses têm de salvar-se de si próprios, para salvarem Portugal

quinta-feira, 1 de março de 2007

915. A ONU e as "salas de chuto"

Segundo noticiam TSF, Diário de Notícias e Primeiro de Janeiro, as "salas de chuto" - recordam-se de que políticos tanto têm defendido essa solução idiota para Portugal? - foram agora apontadas como altamente inconvenientes pelo Órgão Internacional para o Controlo de Estupefacientes (OICE), organismo dependente da Organização das Nações Unidas (ONU), por violarem as regras internacionais que determinam que as drogas apenas deverão ser usadas para fins médicos e científicos.

Pois imagine que o Presidente do Instituto da Droga e da Toxicodependência se mantém firme na "esclarecida" opinião de que tal "não é motivo bastante para o instituto abdicar de uma ideia que tem defendido"(http://news.google.com/). E, ao que parece, a Câmara Municipal de Lisboa vai insistir na criação de tais aberrações.

É. Cá estamos nós, uma vez mais, no pelotão dos países "prá-frentex".

Curiosamente, do que vem lá de fora, apenas copiamos o que, na verdade, não presta e se mostra cretino e atentatório dos valores humanos mais impostergáveis, nuns casos, ou de uma correcta posição perante desvios comportamentais graves, em outros.


Mas será que jamais nos livraremos desta comandita que nos destrói o corpo e nos corrói a alma?

...

4 comentários:

Ruvasa disse...

Isto só "a chuto".
AAlaves

Ruvasa disse...

Também me parece

Abraço

Ruben

dolphin disse...

http://www.nrlc.org/abortion/pba/PBA_Images/PBA_Images_Heathers_Place.htm
Aqui fica um exemplo de modernidade.
Via: "A Casa de Sarto"

Ruvasa disse...

Viva, Dolphin!

E que modernidade, sem dúvida!

Abraço

Ruben